Orientações Atendimento CoopCargill – Covid-19

Comunicamos que a Equipe da CoopCargill realizará as atividades de forma remota, a medida é 100% em caráter de prevenção para mitigar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Nesse primeiro momento já cancelamos as viagens (visitas para localidades, reuniões presenciais e visitas de clientes) e todos os atendimentos da clínica financeira serão realizados por SKYPE.

O objetivo dessa iniciativa é preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, fornecedores, parceiros, cooperados e seus familiares.

Os Canais de atendimentos da Coop (E-mail, telefones e o Fortunato Online) continuam sem alterações, fique tranquilo! Apenas o atendimento presencial em São Paulo será suspenso.

E para continuar atender nossos Cooperados de forma rápida e assertiva, informamos que todos os documentos (Cédula de Crédito Bancário – Contrato Aceite, Formulário de Desligamento, RDC e Adesão) poderão ser enviados para o e-mail CoopCargill@cargill.com, mas lembre-se que os documentos precisam ser enviados de forma legível e os originais por malote ou correios.

Estamos confiantes na superação da pandemia!

E desejamos muita saúde para vocês, sigam as recomendações das autoridades e previnam-se.

Em caso de dúvidas, nossa equipe está pronta para ajudar através dos nossos canais de atendimento:

  • CoopCargill: Atendimento das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta (exceto feriado): WhatsApp (11) 5039-5017.
  • Ouvidoria: Atendimento 24h, 7 dias por semana. Telefone de Discagem Direta Grátis (DDG) 0800 111 9124 ou pelo WhatsApp (51) 9691-0871. Site: https://speaksafely.com/fncc
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