Cooperativa divulga resultados dos canais do 1º semestre de 2024
Entre 01 de janeiro e 30 de junho de 2024, a CoopCargill registrou 07 (sete) reclamações nos canais de Ouvidoria e Denúncia. Dessas, 1 foi relacionada ao atendimento, enquanto as outras 6 abordaram outros assuntos.
Todas as reclamações registradas durante o período mencionado foram concluídas como improcedentes, evidenciando o compromisso da CoopCargill em manter altos padrões de ética, transparência e excelência no atendimento. Esses resultados refletem o trabalho constante dos colaboradores da cooperativa para assegurar um ambiente financeiro sólido e confiável.
Formas de contato com a Ouvidoria
A Ouvidoria da CoopCargill está disponível pelo número 0800 800 5656, oferecendo aos cooperados uma linha direta para esclarecimentos e registro de demandas. Outra opção é o contato via e-mail, permitindo que os cooperados enviem suas considerações para ouvidoria@fncc.com.br.
Sobre:
Para mais informações, os cooperados podem entrar em contato com a CoopCargill através dos canais de atendimento disponíveis:
- CoopCargill: Atendimento das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta (exceto feriado):
WhatsApp (11) 5039-5017
- Ouvidoria: Atendimento 24h, 7 dias por semana.
Telefone de Discagem Direta Grátis (DDG) 0800 111 9124 ou pelo WhatsApp (51) 9691-0871.
Site: https://speaksafely.com/fncc