Orientações Atendimento CoopCargill – Covid-19

Comunicamos que a Equipe da CoopCargill realizará as atividades de forma remota, a medida é 100% em caráter de prevenção para mitigar os efeitos da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Nesse primeiro momento já cancelamos as viagens (visitas para localidades, reuniões presenciais e visitas de clientes) e todos os atendimentos da clínica financeira serão realizados por SKYPE.

O objetivo dessa iniciativa é preservar a saúde e bem-estar de colaboradores, fornecedores, parceiros, cooperados e seus familiares.

Os Canais de atendimentos da Coop (E-mail, telefones e o Fortunato Online) continuam sem alterações, fique tranquilo! Apenas o atendimento presencial em São Paulo será suspenso.

E para continuar atender nossos Cooperados de forma rápida e assertiva, informamos que todos os documentos (Cédula de Crédito Bancário – Contrato Aceite, Formulário de Desligamento, RDC e Adesão) poderão ser enviados para o e-mail CoopCargill@cargill.com, mas lembre-se que os documentos precisam ser enviados de forma legível e os originais por malote ou correios.

Estamos confiantes na superação da pandemia!

E desejamos muita saúde para vocês, sigam as recomendações das autoridades e previnam-se.

Compartilhe:

Veja mais notícias

Vote agora na eleição de Delegados!

Sua participação faz a diferença! Vote agora! Participe da escolha dos futuros Delegados da CoopCargill! A sua escolha é muito importante e ajudacom o desenvolvimento da cooperativa. O Delegado é

Saiba Mais