CoopCargill eleva seu compromisso com o futuro ao apostar na digitalização completa de documentos
Na jornada por um mundo mais sustentável, a CoopCargill busca estar alinhada ao PRSAC (Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática). No Brasil, essa política foca em reduzir impactos ambientais, como o uso de recursos naturais, gestão de resíduos e mitigação das emissões de gases de efeito estufa. Dados mostram que, ao adotar essas políticas, empresas podem reduzir em até 30% o consumo de papel e outros materiais.
Em respeito ao meio ambiente, a Cooperativa anuncia que não utiliza mais formulários em papel. Com isso, todos os documentos são agora 100% digitalizados, permitindo que nossa colaboração com o planeta vá além das palavras — transforma-se em ação concreta.
Boas práticas globais
Com a política de digitalização, a CoopCargill demonstra entender a importância de alinhar suas operações aos princípios de sustentabilidade, o que também reflete uma tendência global entre organizações que buscam reduzir custos e promover um desenvolvimento mais consciente. Assim, a digitalização de documentos da CoopCargill está em harmonia com as práticas defendidas pelo PRSAC, reforçando o compromisso da cooperativa com a responsabilidade ambiental e climática, ao mesmo tempo em que promove um uso mais eficiente e sustentável dos recursos.
Estamos juntos, criando hoje o legado que deixaremos para amanhã. A cada clique e envio eletrônico, plantamos a semente de um futuro mais verde e responsável.