Cooperativa apresenta os resultados dos canais Ouvidoria e Denúncia
No período de 01 de janeiro de 2023 até 30 de junho de 2023, a CoopCargill registrou 07 (sete) reclamações em seus canais de Ouvidoria e Denúncia, sendo 02 referentes ao atendimento e 05 referentes a outros assuntos. Já no segundo semestre, no período de 01 de julho de 2023 até 31 de dezembro de 2023, foram registradas 03 (três) reclamações referentes ao atendimento.
Das reclamações registradas nos dois períodos mencionados, todas foram concluídas como improcedentes, demonstrando o compromisso da CoopCargill em manter elevados padrões de ética, transparência e excelência no atendimento ao cliente. Números que refletem o esforço contínuo dos colaboradores da cooperativa em garantir um ambiente financeiro sólido e confiável.
Canais de acesso à Ouvidoria
- A Ouvidoria da CoopCargill está acessível através do número 0800 800 5656, proporcionando aos cooperados uma linha direta para esclarecimentos e registro de demandas.
- Além disso, a comunicação via e-mail é uma opção disponível, permitindo que os cooperados enviem suas considerações diretamente para ouvidoria@fncc.com.br.
Para mais informações, os cooperados podem entrar em contato com a CoopCargill através dos canais de atendimento disponíveis:
- Atendimento das 9h às 11h e das 13h30 às 16h, de segunda a sexta. (Exceto feriados).
- Fixo para todas regiões (11) 5099-3039 ou pelo WhatsApp (11) 5039-5017.